Condições Gerais de Venda Online
As presentes condições gerais regulam o contrato de compra e venda celebrado através do site www.kinaalmeida.pt e o comprador que, neste site, concluiu um processo de compra de determinado produto.
A submissão da proposta de encomenda implica o pleno conhecimento e a aceitação explicita destas condições e do que for indicado na proposta encomenda.
1.Preço de venda
O preço de venda corresponde ao preço em vigor durante o processo de compra e inclui o IVA (imposto sobre valor acrescentado), à taxa em vigor.
Ao preço de compra do produto acresce, quando aplicável, os custos de envio. Este será indicado ao cliente no momento em que é realizada a encomenda.
2.Método de Pagamento
O pagamento pode ser efetuado segundo uma das formas enumeradas na secção métodos de pagamento no site.
Pagamentos através de Multibanco e MB Way têm um prazo de 48 horas para serem efetuados, após isso a encomenda será cancelada.
3. Entrega e Envio
Todas as compras realizadas online serão entregues na morada indicada pelo comprador, via CTT.A entrega dos produtos pressupõe o seu pagamento antecipado, antes de ser enviado
- Envio via CTT
Para encomendas inferiores a 50€, os custos de envio serão suportados pelo cliente. O endereço de envio não tem obrigatoriamente de ser igual ao endereço de faturação.
- Recolha em Loja:
O cliente pode levantar a sua encomenda na loja, terá para isso, de selecionar a opção "Levantamento em loja" como método de envio durante o processo de compra. A partir do momento em que efetua o pedido terá até 5 dias para efetuar o seu levantamento.
- Problemas com a entrega:
Nos casos em que a morada de entrega seja insuficiente, não seja possível contactar o destinatário, ausência permanente de pessoas no local de entrega ou outros motivos que impossibilitem a entrega, que sejam da responsabilidade do cliente, a encomenda poderá ser devolvida. Nestes casos, reserva-nos o direito de descontar o custo de devolução ao valor a reembolsar.
4. Trocas/Devoluções
Por motivos de higiene não efetuamos troca\devolução de roupa interior e meias.
Para devoluções de outros artigos, tem 30 dias desde a data de receção do e-mail de confirmação de envio da encomenda, segundo as seguintes condições:
- Os artigos não podem estar danificados nem apresentar sinais de uso;
-As etiquetas não poderão ser retiradas;
Para efetuar a troca de um produto em loja basta apresentar a fatura.
5. Disponibilidade dos artigos
Se ocorrerem incidentes quanto à sua encomenda, ou se não houverem os artigos em stock, será informado imediatamente e iremos reembolsar-lhe qualquer montante que possa ter pago.
6. Atendimento ao Cliente
Para qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, pode contactar através dos seguintes meios:
Telm : +351 969898505
E-mail: kinaalmeidaatelier@gmail.com
Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):
A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.