Condições Gerais de Venda Online

As presentes condições gerais regulam o contrato de compra e venda celebrado através do site www.kinaalmeida.pt e o comprador que, neste site, concluiu um processo de compra de determinado produto.

A submissão da proposta de encomenda implica o pleno conhecimento e a aceitação explicita destas condições e do que for indicado na proposta encomenda.

1.Preço de venda

O preço de venda corresponde ao preço em vigor durante o processo de compra e inclui o IVA (imposto sobre valor acrescentado), à taxa em vigor.

Ao preço de compra do produto acresce, quando aplicável, os custos de envio. Este será indicado ao cliente no momento em que é realizada a encomenda.

2.Método de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado segundo uma das formas enumeradas na secção métodos de pagamento no site.

Pagamentos através de Multibanco e MB Way têm um prazo de 48 horas para serem efetuados, após isso a encomenda será cancelada.

3. Entrega e Envio

Todas as compras realizadas online serão entregues na morada indicada pelo comprador, via CTT.A entrega dos produtos pressupõe o seu pagamento antecipado, antes de ser enviado             

  • Envio via CTT

Para encomendas inferiores a 50€, os custos de envio serão suportados pelo cliente. O endereço de envio não tem obrigatoriamente de ser igual ao endereço de faturação.

  • Recolha em Loja:   

O cliente pode levantar a sua encomenda na loja, terá para isso, de selecionar a opção "Levantamento em loja" como método de envio durante o processo de compra. A partir do momento em que efetua o pedido terá até 5 dias para efetuar o seu levantamento. 

  • Problemas com a entrega:   

Nos casos em que a morada de entrega seja insuficiente, não seja possível contactar o destinatário, ausência permanente de pessoas no local de entrega ou outros motivos que impossibilitem a entrega, que sejam da responsabilidade do cliente, a encomenda poderá ser devolvida. Nestes casos, reserva-nos o direito de descontar o custo de devolução ao valor a reembolsar.

                           

4. Trocas/Devoluções

Por motivos de higiene não efetuamos troca\devolução de roupa interior e meias.

Para devoluções  de outros artigos, tem 30 dias desde a data de receção do e-mail de confirmação de envio da encomenda, segundo as seguintes condições: 

- Os artigos não podem estar danificados nem apresentar sinais de uso;

-As etiquetas não poderão ser retiradas;

Para efetuar a troca de um produto em loja basta apresentar a fatura.

5. Disponibilidade dos artigos

Se ocorrerem incidentes quanto à sua encomenda, ou se não houverem os artigos em stock, será informado imediatamente e iremos reembolsar-lhe qualquer montante que possa ter pago.

6. Atendimento ao Cliente

Para qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, pode contactar através dos seguintes meios: 

Telm : +351 969898505

E-mail: kinaalmeidaatelier@gmail.com

                                                              

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.